Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço recomendado para

O que é?

ACESSO A INFORMAÇÃO, SOLICITAÇÕES PRESENCIAIS. QUALQUER CIDADÃO PODE REQUERER DE FORMA DIRETA AO SETOR DE CONTROLE INTERNO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO GRANDE POR MEIO DE REQUERIMENTO CONTENDO DE FORMA CLARA E OBJETIVA A INFORMAÇÃO DESEJADA NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE MUNICIPAL. OU TAMBÉM ATRAVÉS DO EMAIL:ci@morrogrande.sc.gov.br
Ver mais

É importante saber

  • Oferece atendimento pela internet

Órgão / Entidade responsável

Secretaria de Administração e Planejamento - SAP

Rua Rui Barbosa, 310 - Centro
(48) 3544-0015 - Principal
(48) 3544-0015 - Fax
Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo